quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

para o menino e para a menina

Já falamos da mãezinha e do paizinho. Chegou a altura de falar dos amigas/amigos ou namoradas/namorados.

Aqui acho que a tarefa é mais facilitada do que escolher o presente para os pais. Na minha opinião, não faz grande sentido dar um presente extremamente caro só porque sim. A não ser que haja alguma coisa que a outra pessoa queira mesmo. Eu acho que dar aquele presente certo, com algum significado e que prova exatamente que estamos presentes e que conhecemos a pessoa como ninguém é mais valioso do que um presente caro mas sem "fundamento".

Dito isto, cá vamos às sugestões.

Para os meninos
Para os amantes de Marvel, DC ou até mesmo Star Wars, há presentes simples, baratos, mas que aquecem o coração. Para os mais estilosos, um relógio ou um perfume. Para os "nerds" ou mais "vintage style" uma capa de telemóvel que é um mimo - Allô? Eu quero! - E para os amigos/namorado que estão com a panca do exercício e da vida fit, nada melhor que um saco cheio de pinta para levar para o ginásio ou acessórios de treino para casa.


Para as meninas.
Para a amiga que está sempre a pedir creme para as mãos, uma lima para as unhas e outros pedidos do género - quem nunca? - porque não oferecer um estojo tipo kit de sobrevivência para o dia a dia? Esse estojo deve conter um batom de cieiro, uma lima, um potinho pequeno de Vaselina (ótimo para o tempo gelado!), creme de mãos e uma pinça. Este conjunto fica por quase 20€. É o meu conceito de presente com utilidade. Mas podem apenas apostar em lembranças como um fio bonito e com significado, uma capa para o telemóvel a lembrá-la que ela é especial ou uma agenda para que nunca se "perca no tempo" e arranje sempre um espacinho para estarem todos juntos. Para as mais vaidosas, os acessórios são sempre bem vindos, especialmente estas luvas ou este chapéu super estilosos. A maquilhagem também é uma ótima opção para quem gosta dessa área. Para as mais intelectuais, que gostam mesmo de ler, ofereçam um livro. Nunca falham com esta dica ;)

Meninos, se nenhuma sugestão das que dei se adequar à vossa namorada, posso sempre sugerir um par de sapatos que ela A-DO-RE, uma jóia bonita e com significado, lingerie bonita ou podem ser espertos e oferecerem um presente em conjunto como uma estadia para duas pessoas num sítio especial ou bilhetes para um espetáculo que ela goste...


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

Melhor blog! Só acho que podias dar a conhecer um pouco mais de ti.. Já todos sabemos que tens um "fashion sense" e queda para a comunicação mas quem está por detrás do "Sticky and Raw"? Acompanho o blog desde (quase) o início e achava-te mais próxima dos leitores quando falavas da tua vida embora perceba que não o queiras fazer.

Beijo!

Sticky and Raw disse...

Obrigada pelo comentário e MUITO obrigada pelo apoio e pela presença assídua! :D Fiquei muito feliz ao ler!

Realmente no início expunha-me mais e isso nem sempre corre bem. Então decidi deixar de o fazer porque também não considero que tenha uma vida suficientemente interessante para partilhar assim com o mundo :D Os posts de estilo, filmes, e afins são bem mais entusiasmantes! Já para não falar que tinha mesmo a intenção de ir partilhando looks meus mas 1) não tenho quem me fotografe; 2) quando dava por mim já o dia tinha passado e eu tinha-me esquecido; 3) não sou nada fotogênica. Sou uma blogger muito pouco blogger...

Em todo o caso podes seguir-me no instagram - aí faço registos bem mais pessoais ;)

Continua por cá que eu vou fazer um esforço por melhorar!

Beijinhos e muito obrigada!