segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

2017

O ano começou tranquilo. Tranquilo dentro da azáfama normal da preparação do jantar e almoço da Passagem de Ano.

Sexta à noite e sábado de manhã foi para a doçaria. Aventurei-me no bolo que vêm na imagem - de baunilha com recheio de ananás natural, cobertura e Maltesers - e não calhou nada mal, segundo os provadores. O sábado à tarde foi para pôr a mesa - em branco e dourado - fazer niquices aqui e ali. Os convidados entretanto chegaram. A noite foi boa, quentinha, com boa comida. À meia noite a garrafa de champanhe serviu os copos, brindamos e comemos as passas. Sem desejos, só agradecimentos por tudo aquilo que tenho recebido. Costumo dizer que sou uma lucky bastard e é bem verdade.

Já estava quase pronta mas fui dar uns toquezinhos. Escolhi um vestido preto básico, um casaco quente de caxemira e um sobretudo super quentinho e com gola. As botas são as que vêm na imagem. Pus um batom forte, peguei na clutch básica metalizada que vai com tudo, pus à tiracolo, meti-me no carro e enfiei-me no trânsito da cidade. 1h depois de ter saído de casa - finalmente - encontrei-me com o grupo e passamos um bom bocado a dançar. O problema maior foi o frio de rachar. -1º marcava o termómetro do meu carro quando voltei para casa já às 4 da manhã.

No dia seguinte acordei às 10h para preparar tudo para mais uma rodada. O primeiro almoço do ano correu muito bem, feliz, rodeada dos meus.

2017 já me deu duas boas notícias: 
1) Uma pessoa muito querida para mim conseguiu um emprego na área que gosta e eu não podia estar mais feliz por ela. Merece tudo de bom e merece que este ano seja O ano!
2) O meu Edzinho - coisa boa de sua fã - vai regressar com nova música no dia a seguir aos meus anos, qual presente perfeito!

Isto agora é sempre a somar.

Venha de lá este 2017!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: