quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

damn

A semana passada foi de loucos. Começou com uma segunda de trabalho depois do trabalho - e aproveitando que o ginásio estava fechado. Terça, depois do trabalho, foi uma correria. Uma reunião às 19h e às 21h30 a cerimónia dos 15 anos da revista de medicina em que eu sou a designer gráfica. Cheguei a casa à meia noite. Deitei-me à 1h da manhã.

Quarta tive ginásio e quinta foi o meu aniversário. 

Sexta às 10h da manhã já sabia ambas as músicas acabadinhas de lançar do Ed Sheeran. Às 10h30 tive um exame médico - saí a correr do trabalho, fui a correr até à clínica e voltei a correr. É uma vantagem de trabalhar no centro... podemos fazer tudo a pé. Depois das 18h fui a um seminário que terminou às 21h. Acabei por jantar perto das 23h e depois de arrumar e de tomar um banho com calma, adormeci profundamente.

Sábado começou cedo. Manicure (finalmente!) e uma busca por uns novos óculos (três semanas depois). Consegui e demorou apenas 2 horas. Até para mim foi uma surpresa. Visitei 3 óticas, experimentei - como devem imaginar - vários modelos. Depois, na última loja, olhei para eles na montra e disse "São estes!". Experimentei mais uns 20 e aí ainda tive mais a certeza que eram aqueles. São lindos. Fui buscá-los ontem. A tarde de sábado foi passada na conversa com uma amiga e um lanche. À noite, depois do jantar, mais um cafezinho com o meu grupo.

Domingo foi um dia de trabalho. Trabalhei toda a tarde, um bom pedaço da noite, e não fiz nem metade daquilo que pretendia fazer.


Isto anda complicado. Mas eu gosto assim :)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: