segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

fim de semana

O fim de semana foi passado com uma neura que começou logo no sábado de manhãzinha e que terminou só hoje de manhã. Porquê? Não sei. Deve ser do tempo...

Sexta foi um dia de loucos! Mesmo! Acordei 1 hora mais cedo para estar no trabalho às 8h. Seguimos para Gondomar para visitar uma empresa e percebermos como podemos melhorar o nosso serviço. Passamos lá a manhã toda. Fiz perguntas. Fiquei muito entusiasmada. Quando voltamos, depois de termos ido almoçar, já passava das 16h. Tinha reunião marcada com a minha orientadora a essa hora... Em Braga! (Entretanto já tinha falado com ela a explicar a situação). Cheguei, entrei na empresa, peguei no computador (que tinha deixado lá ficar de manhã) e corri - literalmente - para o carro. Depois voei para Braga. Às 16h45 já estava com a minha professora. Saí de Braga já passava das 18h. Voltei para Guimarães que tinha combinado ir buscar a minha mãe. Entre filas intermináveis de trânsito, acabei por chegar a casa perto das 19h30. Às 21h já tinha compromisso, por isso, comi a correr, peguei nas chaves do carro e saí. Regressei tardíssimo.

No sábado acordei cedo. Vesti o que de mais quente e confortável tinha. Zero maquilhagem e um aspeto de meter medo. Tinha manicure marcada. Depois ainda passei pelo supermercado e voltei para casa. No final do almoço estava mesmo aborrecida e cansada. Mas tinha planeado durante a semana ir, finalmente, aos saldos. Já tinha ido mas com missões de encontrar coisas para a minha mãe. Nunca para mim. E se não fosse nesse dia, não ia nunca. Por isso, voltei a pegar em mim e enfiei-me no shopping sem horas para regressar. Visitei 10 lojas diferentes. Comprei em 3. E sabem que mais? Para além de umas calças e de uma camisola, só comprei roupa de treino. Só. Muita roupa de treino - para vocês verem como é que eu estou uma atleta e como os saldos estão uma porcaria. Quando regressei e depois do jantar, virei-me para o trabalho - também tem que ser. Mas pouco. Depois pus em dia a série que estou a ver no momento e aviei mais um filme.

No domingo passei-o todo a trabalhar, como já tem vindo a ser hábito. É o dia em que organizo a minha semana, ponho tudo em dia, adianto trabalho e faço o que está atrasado.


Esta semana vai ser novamente de doidos. Mas cá estamos e não há-de ser nada que não consiga dar conta do recado. Venha ela ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: