segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

if you're not dancing, something is wrong

O fim de semana não podia ter sido melhor.
Tive o jantar anual da empresa e foi É-PI-CO! Mesmo! Mas vamos por partes, calma.

Cheguei ao fim da tarde de sexta exausta. Depois de jantar bem e de ir ao shopping trocar umas peças do meu irmão, voltei para casa com a esperança de ver um filme. Não aconteceu. Adormeci no momento em que encostei a cabeça na almofada.

Sábado começou cedo, como tem sido hábito. Depois do almoço voltei a ir a outro shopping decidida a ajudar a minha Mãe a encontrar um casaco. Não aconteceu. Mas perdemos quase a tarde toda naquilo. À noite tinha o jantar da empresa para o qual não comprei nenhuma peça. Estava mesmo decidida em comprar um macacão preto, muito giro, mas depois experimentei-o e tinha um decote gigantesco - nada apropriado. Deixei-o ficar e trouxe dois vestidos. Experimentei-os em casa. Gostei mas percebi que não os iria usar assim tantas vezes quanto isso. Devolvi-os e comprei uma camisola quentinha. Decidi levar o meu vestido-preto-amigo-de-todas-as-horas e dar um toquezinho especial com uns acessórios e um batom forte. Conjuguei com meia opaca preta, botins de tacão alto pretos, um lenço bordeaux, branco e preto (presente de aniversário), batom bordeaux e os meus brincos "festa" (que os comprei há um ano atrás). Usei também um casaco cinzento estilo cardigan para me sentir mais confortável durante o jantar.

O jantar não podia ter sido mais divertido. Comemos bem, bebemos bem - felizmente não tive que levar carro - dancei que me fartei, transpirei que eu sei lá, recebemos presentes depois de termos feito um donativo cujo montante vai reverter para uma instituição... Enfim. A meio do jantar desafiaram-me para no final seguirmos para a discoteca. Disse que sim - claro!!! - e lá fomos quase às 3 horas da manhã. Éramos uns 10 - de 80 e tal - e eu e mais 3 fomos os resistentes que ficamos até ao fim. Diverti-me como já não me divertia há mesmo - MESMO - muito tempo. Dancei horas e horas e até os meus pés colaboraram. Com um salto BEM alto e sem uma pontinha de dores. E olhem que não me sentei, nem parei, um segundo.

Cheguei a casa e fui direta para o banho. Detesto deitar-me a cheirar a tabaco e a sentir-me transpirada. E adormeci profundamente, quentinha e confortável.

Domingo acordei já passava um pouco das 13 horas. Almocei e dediquei-me ao trabalho, agarrada ao computador toda a tarde e pela noite dentro. O que tem que ser tem muita força...


Espero que o vosso fim de semana tenha sido tão bom ou melhor que o meu! ;)
 Que venha de lá essa semana!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: