sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

o meu aniversário

Uma semana e um dia depois, o post sobre o meu aniversário - só para vocês verem como anda a minha vida...

O meu aniversário foi diferente de todos os outros que tive até agora. Foi o menos "festejado" mas também foi muito feliz e realizado.

Não tive sequer a perceção que o dia se estava a aproximar com tamanha azáfama que anda a minha vida. Depois decidi que, como não tinha tempo para organizar nada, não queria festa. A verdade é que também não me sentia com forças para dançar toda a noite, como eu gosto. E prefiro fazê-lo noutra ocasião.

Bom, mas depois pensei "O que é que eu quero fazer no meu dia de anos?". "O que mais gosto de fazer", foi a resposta óbvia. Então não demorou muito a decidir que eu queria mesmo era ir trabalhar. Sou feliz a fazer aquilo, por isso, não fazia sentido estar noutro sítio qualquer. Assim sendo, o dia 5 de janeiro começou às 7h30 para mim. O tempo estava incrível, lindo, um sol maravilhoso, quentinho e convidativo a passeio. Penso que nunca me tinha acontecido. Nos meus anos está SEMPRE a chover, os dias são sempre cinzentos, horríveis, frios... Não dá para fazer nada. Este ano foi diferente.

Combinei com as minhas amigas do trabalho irmos almoçar a um dos meus restaurantes favoritos. Comi maravilhosamente bem, a conversa e a companha foram incríveis e elas são tão fantásticas que me "mentiram" para irem comprar-me um presente. Foi das melhores surpresas. Não estava MESMO a contar com aquele gesto.

Percebi também que as pessoas gostam de mim. Vieram à minha beira, deram-me os parabéns, desejaram-me as maiores felicidades e sucesso.

As chamadas, mensagens, publicações no facebook e no chat foram-se multiplicando com textos que me fizeram muito feliz.

No final da tarde fui jantar fora com a minha família a um sítio impecável. Comi como um leão...

Quando me deitei sei que adormeci feliz, tranquila e com a certeza que tenho uma sorte desgraçada por ter amigos e família que me querem bem e por perto.


Muito obrigada a todos!

P.S. Não tirei uma única foto para amostra ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: