quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

saldos

Esta é a minha época favorita. Gosto de encontrar verdadeiras pechinchas em casacões, botas ou camisolas de qualidade. Não é o caso deste ano. Lamento informar-vos mas os saldos estão terríveis.

Fiz uma longa pesquisa por várias lojas (Uterque, Massimo Dutti, Cortefiel, H&M, Mango, Zara, Stradivarius, Bershka, Pull&Bear, Lefties...) e não encontrei grandes achados. Não há descontos de fazer perder a cabeça nem sequer muitas peças interessantes. E quando há, estão esgotadas na maioria dos sítios ou tem poucos tamanhos. Aliás, já me aconteceu guardar uma imagem de uma peça que eu queria e no dia seguinte fui ao site confirmar se tinha o meu tamanho e já nem sequer estava no site.

Mas como tentar não custa, cá vai uma lista das poucas coisas que me aqueceram o coração - e não, ainda não fiz uma única compra de saldos nem tampouco pus os meus pézinhos nas lojas. Por falta de tempo - muito por causa disso - e porque não fiquei entusiasmada com a oferta. Assim sendo, tomem estas sugestões como possíveis peças de boa qualidade-preço. Mas nada como chegar, experimentar, sentir o material, avaliar se as costuras e os cortes estão impecáveis e confirmar se a cor é mesmo bonita.

Blusa 14,99€ Bershka | Casaco 39,99€ e Calças 25,99€ Zara | Botins 19,99€ Stradivarius

Trench 39,99€ e Calças 19,99€ Zara | Botins 59,95€ Uterque

Sobretudo 39,99€ e Saia 22,99€ Zara | Sapatos 39,99€ Uterque

Jumpsuit 15,99€ Pull&Bear | Casaco 29,99€ Zara | Botins 19,99€ Bershka


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: