quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

to love list

Já vamos na nossa terceira edição!

É sempre um gosto, não é verdade?

Desta vez volto a trazer mais quatro petiscos que, parecendo impossível, 3 deles são ingleses. E eu juro, mesmo, que não faço de propósito. Juro! Não tenho culpa, tenho um fraco por eles, desculpem-me.

Mas este post é para dar a conhecer, por isso vou calar-me e passar a demonstrar:

Ryan Gosling
O único outsider (canadiano). E porque é que está nesta lista? Por tudo senhoras, por tudo.
Que os santinhos lhe preservem este ar maroto fofo e que lhe dê muitos La La Lands para o ver de fato muitas vezes e em cima do palco, ou em qualquer outro lado que seja bem visível aquele riso torcido. Mas se é para pedir, peço mais filmes à la Drive!

Gerard Butler
Este babe mais tudo-de-bom tem mesmo aquele ar 100% escocês que me faz suspirar. 
Para além do sotaque, gosto de tudo. Assim o pacote completo, estão a ver? 
É para embrulhaaaaar...

Robert Pattinson
Esqueçam os preconceitos. O vampirinho cresceu! E se ele já era um pedacinho de mau caminho, principalmente a conduzir aqueles Volvos que são só os meus carros favoritos de todo o sempre e a usar aqueles Ray Ban Wayfarer pretos... Então agora só pode estar melhor. Para além de ser britânico, não é perfeito. Fecha muito os olhos, tem os lábios demasiado finos, tem umas sobrancelhas que mais parecem caudas de esquilos e às vezes parece que não dorme há 4 dias e meio... Mas é aquele je ne sais quois que eu adoro. Também podem trazer o Robert aqui para a mesa 10.

David Beckham
é aquele clássico, não é? Como a gabardine da Burberry, não pode falhar. Que se pode dizer deste Sir? Que é um consolo para as "bistinhas" e que também tem um pacote muito completo - salvo seja. Gosto do estilo, do ar bad boy, das tatuagens e de ser britânico, claro.
Sabem que quando era miúda costumava dizer "Os jogadores são todos feios. O único giro é o Beckham"... Parecia uma miúda totó - e era -, mas já percebia disto ;)

Agora fico à espera dos vossos contributos!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: