terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

xoxo

O S. Valentim está quase aí à porta. Por mim não ficam desfalcadas, que eu vou dar-vos algumas sugestões, apesar de não ser grande fã deste dia, como já tinha referido (várias vezes) antes.

O que eu não aprecio mesmo são os exageros, as parolices e as pinderiquices. Ou seja, eu acho que o dia deve ser preparado de acordo com a personalidade das pessoas, do casal. O que eu quero dizer é que devem sim fazer surpresas e preparar um dia/noite diferente mas não se esqueçam dos gostos pessoais. Não se armem em pindéricos/as nessa noite. Sejam vocês mesmos, mas mais atenciosos e tudo vai correr bem. Prometo ;)


Anyway, dia dos namorados não é dia dos namorados sem falarmos de lingerie, certo? E na verdade não precisamos de nenhum momento especial para comprarmos estas peças tão lindas e que nos fazem sentir sempre tão confiantes - verdade? E foi por isso que fiz uma seleção das peças que mais me agradaram das várias lojas que fui coscuvilhar.

(imagens com manequins) Oysho, (sutiãs com cores e sutiã de tiras preto) H&M e (todos os sutiãs pretos de renda) Mango

Então? O que vos parece? ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: