segunda-feira, 10 de abril de 2017

eat, drink, dance and talk. repeat.

Se podia ter tido um fim de semana mais super?! Duvido.

Recuemos até sexta feira: saí do trabalho e segui com os meus colegas até uma esplanada no Centro Histórico para beber um copo e comer uns tremoços. Conversa para aqui, conversa para ali, quando olhamos para o relógio já eram 8 horas da noite. Se olhássemos para o ambiente que estava ali à nossa volta não diria que passava muito das 18h. Despedimo-nos e cada um foi à sua vida. Depois de jantar, dei um passeio na cidade - dos primeiros passeios com cheirinho a verão... - e segui para casa porque havia muita coisa para preparar para o dia seguinte e eu já cheia de sono. Já em casa, enfio quase as primeiras coisas que me aparecem à frente no saco, vou tomar um banho, lavo o cabelo, seco o cabelo e vou para a cama. Eram quase 2h da manhã. O despertador tocava às 10h.

Nem foi preciso o despertador. Sábado acordei fresca e fofa. Meti o saco na mala do carro e saí com os meus pais para tomar o pequeno-almoço. Levaram-me à estação dos comboios e 1 hora e tal depois já estou com a minha "baby dama"... E as saudades que eu tinha dela?! Hum?! Nem sabem, senhores... Nem sabem... Bom, não tardou em decidirmos onde íamos parar para petiscar alguma coisa: uma esplanada ao sol, na praia, porque esta pele transparente já não tem jeito. E assim foi. Pusemos a conversa em dia debaixo de um sol espetacular, com a praia à frente e uma fusilli de salmão com uma bebida de abacaxi e hortelã. Ficamos por ali até meio da tarde. No final seguimos para casa. Tínhamos pesquisas a fazer e coisas para decidir. Entretanto marcamos mesa no restaurante. Dissemos em conjunto: sushi!!! E assim foi. Às 20h começamos a preparar-nos. Banho bom - e muito creme hidratante que o sol estava forte - um top giro mas sapatilhas nos pés. Saímos para jantar. Como já era perto das 22h, o restaurante estava tranquilo e ficamos lá até à meia-noite e tal. O sushi foi dos melhores que já comi, a sangria estava boa demais e a companhia nem se fala. Conversamos, conversamos, conversamos... Só quando os copos ficaram vazios é que saímos, já um bocadinho tontas. Próximo destino: bares. Queríamos dançar, que nós somos moças dadas a esse desporto, e beber um copitcho. Pelo caminho, encontramos um grupo de amigas e juntamo-nos todas. Seguimos para um bar apinhado de turistas e portuenses. Encontrões e muito, muito calor... Aaahhh que bom! Como eu gosto disso! Tudo tranquilo! Sem stresses que estávamos todos ali para nos divertirmos. Saímos desse bar, seguimos para outro. Mais um bocado de dança. Quando chegou o momento, despedímo-nos e saímos. Chegamos a casa tarde, cansadas mas felizes. Adormeci logo.

Domingo acordei às 9h30. Deixei-me ficar na ronha até às 10h e pouco. À hora do almoço tinha de regressar - isto de ter que trabalhar também ao fim de semana não é fácil. A minha amiga levou-me à estação de comboios, despedímo-nos e fomos à vida. A tarde de domingo foi passada em frente ao computador, para não variar. Prolongou-se até às 22h e, mesmo assim, não consegui fazer tudo aquilo que pretendia. Às vezes é mesmo difícil gerir tudo e não deixar ninguém ficar mal... Mas eu merecia este fim de semana. E não me arrependo porque diverti-me muito!

Ah, e as quase 2 horas e tal de viagens de comboio serviram para adiantar a minha leitura. Já não era sem tempo... E que bem que me soube...

E o vosso fim de semana também foi incrível? Estão com as energias recarregadas para esta super semana que vem por aí?! ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

Instagram do blog privado é que não dá com nada! E os leitores sem instagram? Ficam a morrer de curiosidade? Ai ai...

Sticky and Raw disse...

Ainda não tinha pensado nisso. Mas tem razão ;) Obrigada!