segunda-feira, 3 de abril de 2017

fim de semana

Um fim de semana bom e bonito, com solinho, descanso, trabalho e diversão. Deu para tudo.
Sexta começou com descanso - sou só eu que fico de rastos por volta das 22h?! Mas serviu para tomar um bom banho depois do jantar, com tempo... E digo isto porque normalmente tomo sempre banho a correr, quando chego do ginásio, porque já está tudo quase à minha espera para começar a jantar. Por isso aproveitei para cuidar de mim, com calma. Esfoliação, hidratação, patatipatata, vocês sabem... Vesti o pijaminha, caminha com um filme a rolar. Adormeci tranquila. 

Sábado deu para dormir até mais tarde do que o costume. O resto do dia serviu para arrumar coisas, organizar, trabalhar e ver um ou dois episódios de House of Cards. A meio da tarde fiz um lanche bom, já que o jantar só ia começar, com sorte, às 22h. Fiz panquecas mais-ou-menos-do-bem (porque só tinha farinha normal) com morangos, açaí e iogurte. Soube-me pela vida! Já a noite tinha caído ao tempo comecei a arranjar-me para o jantar de aniversário de um amigo. Tudo muito simples: saia e t-shirt pretas com sapatilhas. Uma maquilhagem gira (que é como quem diz, um batom vermelho) e um brinco tchana (sim, só um). E siga que se faz tarde. Terminamos de jantar à 1h30 da manhã. Não me apeteceu seguir para a discoteca. Há dias assim...

Domingo foi dia de voltar a acordar tarde, almoçar muito tarde e trabalhar até tarde também. Parei para dar uma voltinha no shopping - já não vos sei dizer quando é que tinha sido a última vez que tinha entrado numa loja. À noite sentei-me no sofá para assistir a mais um episódio de Pesadelos na Cozinha. Não é que adore este formato em português mas sou mesmo fã do formato do Ramsay. Este dá para enganar e tem algumas cenas engraçadas. Vocês gostam? Não acham que há ali muito melodrama bem ao estilo tuga? Por mim cortava uns 20 minutos na boa... Mas isso sou eu que só quero ver as partes técnicas e não quero saber dos problemas conjugais dos casais nem dos seus passados trágicos e das lágrimas de crocodilo... Ahahahah

E o vosso fim de semana como é que foi? ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: