segunda-feira, 17 de abril de 2017

fim de semana

O fim de semana prolongado soube-me tão, mas tão bem... Consegui descansar imenso (já devia algumas horas à cama), consegui fazer tudo aquilo que queria, passeei, diverti-me, enfim, correu tudo bem.

Sexta-feira começou já um pouquinho depois das 10h30. Estava programado que ia comprar os presentes para entregar aos padrinhos. Assim foi. Também já tinha uma ideia do que queria encontrar e, por isso, não perdi tempo nenhum nessa tarefa. Depois fui passear, ver coisas bonitas... Quando regressei a casa, aproveitei para trabalhar um bocado e planear a minha semana. Depois acabei por adormecer a ver House of Cards... Uma pena. Ao jantar fomos para perto do mar - que é preciso, de vez em quando, apanhar esses ares maravilhosos.

No sábado o dia começou um nadinha mais cedo. Depois de arrumar tudo, de um banho bom e de ter comido a minha sopinha, segui para a casa dos padrinhos: primeiro os do meu irmão, a seguir, a minha madrinha. Entregamos os presentes, demos duas de treta e voltamos para casa. Voltei a agarrar-me ao computador para voltar a trabalhar mais um bocadinho. Depois do jantar fui dar uma volta a um shopping. Queria ir à Primark (já não me lembrava da última vez que tinha lá entrado, mas certamente que antes do Natal) e a mais meia dúzia de lojas. Assim foi. Voltei para casa sem nenhum saco nas mãos e com o coração partido. AQUELE macacão, o macacão dos meus sonhos, é terrível. É desconfortável, custa muito a vestir e a despir e não veste bem no geral... Um desgosto...

Já o domingo foi bem mais pacífico. Primeiro um almoço bom e bonito, em família. Depois fui trabalhar num dois em um. Trabalhei para o blog e para outros projetos que tenho em mãos, e trabalhei para o bronze. Nada melhor do que isso: trabalhar no que gostamos, apanhar um bocadinho de sol, no sossego do nosso jardim e ouvir o novo álbum do Kendrick Lamar no Spotify. Depois do sol fugir, fui tomar conta de mim e preparar-me para a maratona televisiva que se aproximava (o domingo está cada vez melhor): Pesadelos na Cozinha - já não perco um episódio! - e o filme do Homem Aranha no AXN.

Esta vai ser uma semana bonita...
Estou a sentir ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: