quinta-feira, 6 de abril de 2017

happy

O amarelo é a cor mais feliz do espectro de cores.
Não há discussão em relação a isto.

É também a cor mais divertida, mais fresca, mais jovem e mais tudo-de-bom.

Eu, que sempre fui super fã desta cor mesmo quando ninguém tinha grande impressão dela, estou a delirar com as novas peças que têm chegado às lojas... Há salpicos de amarelo EM TODO O LADO! Que maravilha!

E estou ainda mais deliciada por perceber que esta cor tão espetacular também já chegou aos nossos pézinhos! Não há nada como usar calçado divertido, não acham? ;)


De todos os tons, adoro o limão. É aquele amarelo ácido, que nem é quente nem é frio. Os tons suaves, os chamados "bebé", são os menos interessantes para mim (mas acho isso de qualquer cor).


E gosto de ver esta cor combinada com outras cores fortes como o laranja, o rosa ou o azul. Quanto aos tons mais neutros, aposto sempre num cinza mais para o claro, o branco ou o nude. A ganga também fica ótima. Mas por amor a todos os santinhos: não misturem o preto nesta equação, sim? Vão parecer a Abelha Maia e vão diminuir a luz desta cor. Vamos arriscar um bocadinho, boa? ;)

Relembrem aqui alguns looks publicados neste blog (um já vintage! ahahaha):




Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: