quarta-feira, 24 de maio de 2017

copy past

Deparei-me há uns tempos que havia algumas roupas parecidas com alguns looks de filmes que tinha visto por aí. Então comecei a investigar. Cheguei a 5 outfits finais copiadinhos de filmes e um bónus no final. Já lá vamos. 

Escolhi dois exemplos para o "dia a dia" (os dois primeiros) que, admito, podem não se adequar à maioria das pessoas por não usarem, por exemplo, uns saltos tão altos como no primeiro look... Mas o resto são todos boas sugestões para cerimónias e festas no geral.

Durante as pesquisas, apareceu-me um vestido de sonho e eu lembrei-me que já o tinha visto em algum lado. Por isso decidi guardar e acrescentar uma pessoa real a este post. É o último look e acho que valeu a pena ter fugido à norma ;)

Mas digam-me vocês o que acham!


Anne Hathaway como Andrea Sachs em O Diabo Veste Prada
Vestido 39,99€ H&M | Sapatos 29,95€, Óculos de Sol 17,95€ e Carteira 19,95€ Zara | Cinto 9,99€ Mango | Fio 30€ Casa Batalha


Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw em O Sexo e a Cidade (filme)
Vestido 9,99€ H&M | Carteira 29,95€, Cinto 19,95€ e Sapatos 39,95€ Zara


Angelina Jolie como Elise Clifton-Ward em O Turista
Vestido 79,99€ e Sapatos 19,99€ H&M | Brincos 15,99€ Cortefiel | Clutch 45€ Casa Batalha | Lenço 7,99€ Parfois


Dakota Johnson como Anastacia Steel em Cinquenta Sombras Mais Negras
Casaco 49,95€ Zara | Sandálias 29,99€ e Vestido 49,99€ Mango | Clutch 22,99€ Parfois | Máscara 12,99€ Claire's | Batom 9,99€ H&M


Kate Middleton no casamento da sua irmã Pippa Middleton
Vestido 129€ Uterque | Sapatos 19,99€ e Batom 9,99€ H&M | Brincos 20€ e Anel 20€ Casa Batalha


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

OBRIGADA!! MIL OBRIGADAS!!! QUASE TODOS OS LOOKS DA ANNE HATHAWAY EM "O DIABO VESTE PRADA" SÃO A MINHA CARA! PODIA VIR TUDO CÁ PARA CASA!

Sticky and Raw disse...

Obrigada eu! Passe por cá sempre que quiser :)