terça-feira, 2 de maio de 2017

semana

Desta vez vou falar da semana que passou, em vez de falar do meu fim-de-semana.

A minha semana tem sempre, mesmo SEMPRE, muito desporto no meio. Há Circuitos, há GAP, há corridas e também há Pilates. Comecemos pelo início:

Segunda foi dia de trabalho. Felizmente tenho sempre muito que fazer (às vezes nem sei para onde me virar) e o dia passa a correr. Foi também dia de banquetes. Ao almoço experimentei um restaurante novo e fiquei fã. Comi tão bem, mas tão bem que só penso em voltar. O espaço é dos mais bonitos que já vi e merece mesmo a visita nos nossos turistas. Depois fui a correr para o ginásio, para a aula do demo (é a pior da semana) e foi sempre a dar-lhe. Juro que estava a literalmente a pingar quando a aula acabou. Voltei para casa e tomei um bom banho, com a água mais para o frio para relaxar os músculos (têm levado uma coça...) e arrisquei, muito confiante, numa saia que não me servia. Serviu. Saí para jantar de saia travada, uma camisola com um pormenor giro nas costas mas sem maquilhagem, de cabelo molhado e de All Stars.

Terça foi para adiantar trabalho que não tinha conseguido concluir no fim-de-semana (há sempre coisas pendentes, não é?) e saí já ao final da tarde para ir ao shopping com uma missão em mente.

Quarta-feira houve mais trabalhinho e ao final da tarde fui a correr para o ginásio (ando sempre a correr de um lado para o outro). Apesar de não me apetecer nadinha ir correr, lá fui. Até se fez bem. A aula foi dura, claro, em tabata com pesos, pranchas e abdominais vários. Fui quase a arrastar-me para casa. Depois de ver Prison Break, fui para a caminha e adormeci mal me deitei.

Quinta foi de loucos. Foi dia de algumas decisões no trabalho. Quando saí tive que passar no supermercado. Cheguei a casa e apenas tive tempo de vestir a roupa de treino e de comer a minha sopinha da praxe. Antes de sair para a aula de Pilates deixei tudo pronto para o dia seguinte e para depois da aula. A professora disse-me que estava a evoluir - mau era... dois meses depois... - mas no final da semana já sinto que o meu corpo se ressente. Adorei a aula. Foi muito dura (tem aumentado a dificuldade), muito exigente e muito divertida. Dá sempre para relaxar e para nos dedicarmos só a nós mesmas. É um luxo que não abdico. Fui rápido para casa mas quando chego apercebo-me que já era 21h20. Pânico! Tinha sessão de cinema às 21h45. Como já tinha tudo prontinho, foi tomar banho a correr, vestir-me, chegar creme e sair disparada de cabelo molhado e tudo. Escusado será dizer que fiquei com dores de garganta e pingo, não é? Mas valeu a pena... Não queria mesmo perder aquele filme. Fui ver Na Via Láctea, o mais recente filme do Kusturica. Foi ma-ra-vi-lho-so! Adoro ir ao cineclube, adoro as pessoas, o ambiente, aquele ar, tudo... Cheguei a casa depois da meia-noite e apercebi-me que me tinha esquecido das chaves. A minha sorte é que o meu irmão não vai para a cama cedo e abriu-me a porta. Estava tão, mas tão cansada que acho que não adormeci, acho que desmaiei!

Mas nem assim me foi difícil levantar na sexta. No trabalho esperavam-me tarefas giras e a chegada da minha encomenda. Assim foi. Ainda tive mais algumas tarefas durante a tarde com as quais não contava mas é sempre bom fazer e perceber que a minha opinião é tida em conta. Adoro o que faço! Adoro os meus colegas de trabalho... Enfim, ando nas nuvens, como já devem ter percebido... Mas isso também não é muito difícil de acontecer comigo ;) Quando cheguei a casa tentei adiantar o máximo de trabalho que consegui para que aproveitasse o fim-de-semana prolongado ao máximo e desligada do pc. 

Espero que tenham aproveitado este feriadinho... Estamos também é a ficar mal habituados ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: