sexta-feira, 23 de junho de 2017

fórmulas

Ainda esta semana estive a conversar com uma amiga sobre o real valor das peças. Ela contou-me que nunca consegue comprar peças muito caras e acaba sempre por optar por semelhantes mas mais baratas... Várias vezes acabam encostadas no roupeiro, sem uso.

Se pensarmos bem, o que é que nos compensa mais: um vestido (por exemplo) que possamos vestir uma vez por semana em diferentes estilos e em várias circunstâncias, mas que foi caro ou num vestido barato que à terceira lavagem já acusa desgaste?

É tudo uma questão de prioridades. Não há uma resposta certa. Tem tudo que ver com a vossa opinião, o vosso orçamento e a vossa vontade em vestir roupas novas várias vezes ou não. A minha opinião é que devemos apostar em boas peças chave como um bom casaco, um vestido preto intemporal ou uma carteira que dê com tudo. Porém, não me oponho à compra de peças baratas. E é possível pegar numa dessas peças e dar-lhe a volta, torna-la versátil e elegante.

Foi por isso que escrevi este post. Podem ver em baixo 3 looks: um para o escritório, outro para a praia/fim-de-semana e outro para uma festa de verão. O vestido custa 14,99€ na H&M e para mim parece-me (ainda não o vi em mãos) uma boa aposta para este verão.
Carteira 99€, Sandálias 79€ e Óculos de sol 69€ Uterque | Brincos 7,99€ Parfois | Fio 45€ Casa Batalha

 Brincos 9,99€ e Saco 29,99€ Mango | Babuchas 25,99€ Pull&Bear | Chapéu 19,95€ Zara

Brincos 9,99€ Mango | Sandálias 79,99€ e Batom 9,99€ H&M | Clutch 29,95€ Zara | Anel 7,99€ Parfois

Aprovam? Qual é a vossa opinião?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: