terça-feira, 4 de julho de 2017

do verbo ir


Chegou a minha vez.
Vou de férias.

Vão ser uns dias muito especiais, cheios de aventuras malucas e de descanso também. Durante 15 dias não contem ver-me por cá. Talvez no Instagram, mas sem promessas. Não sei se quero/vou ter acesso a wifi.

Parti hoje pela fresca. A mochila está pronta desde domingo, que ontem não havia tempo para preparar coisa nenhuma. E sim, vou de mochila às costas e carregadinha de vontade de conhecer o máximo que conseguir.

E fui para onde? Eheheh, surpresa. Mas querem adivinhar? Quem já sabe, não vale responder ;)
Depois talvez vos conte algumas coisas - sabem que nesse aspeto sou uma blogger muito fraca porque não gosto muito de expôr a minha vida. Mas vamos ver o que posso fazer.

Para já vim despedir-me de vocês. Fiquem contentes por mim, que eu trabalhei muito para ter estes 15 dias só para mim e eu acho que os mereço.

Vou fazer aquilo que mais gosto e que mais anseio: viajar. Não podia estar mais feliz. 


Considerem o blog encerrado para férias.
Pretendo voltar feliz, bronzeada e cheia de estórias para contar.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: