quarta-feira, 19 de julho de 2017

saldos da mango

Fiz uma compilação de alguns saldos da Zara há uns tempos. Hoje viro-me para os saldos da Mango, que me tem conquistado a cada estação - mais até do que a minha adorada Zara. Veremos o que vem por aí na próxima estação (mal posso esperar!).

 Blusa 14,99€ | Shorts 12,99€ | Chinelos 19,99€ | Chapéu 7,99€
 Blusa 9,99€ | Culottes 19,99€ | Sandálias 19,99€ | Casaco 39,99€
 Perfecto 69,99€ | Jeans 19,99€ | Sandálias 19,99€
Vestido 39,99€ | Necessaire 7,99€ | Sandálias 19,99€

E que tal as vossas visitas aos saldos? Têm corrido bem ou nem por isso? Eu confesso que já arrecadei mais dois casacos (socorro, é mais forte do que eeeeeeuuuu...) algumas peças que precisava mesmo como calções de ganga, por exemplo, e um vestido que era uma paixão antiga e que fui praticamente obrigada pela minha mãe a trazê-lo para casa. Tenho mais duas peças a aquecer-me o coração: uns stilettos pretos, lindos, básicos e intemporais da Mango e um impermeável cheio de pinta da Zara (outro casaco!). Mas acho que vou ter que ser forte e resistir.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: