sexta-feira, 28 de julho de 2017

tasca encerrada

O blog vai voltar a fechar para férias durante uns dias.

Agora sim, para o dolce fare niente.
Bom, mais ou menos. Vou levar PC, vou levar documentos para ler e vou com a intenção de trabalhar, mas num sítio pacífico e de biquini vestido. Já não é mau.
Depois é sempre a dar-lhe até ao final do ano.

Ando mais entusiasmada do que nunca com os novos projetos que tenho em mãos, a nascer, ainda numa fase embrionária (como eu gosto desta fase...). É todo um fervilhar nesta minha cabeça. Também nunca estive tão exausta e com a sensação de nunca conseguir terminar o trabalho, mas também nunca me senti tão realizada e feliz com o que temos atingido. Sim, temos, porque ninguém chega a lado nenhum sem uma grande equipa (ou várias) ao nosso lado.

Mas isso são temas para um outro post ;)

Eu volto! Sigam no Instagram.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: