segunda-feira, 21 de agosto de 2017

fim-de-semana

O fim-de-semana estava a ser necessário. Já sentia o cansaço a acumular e estava a contar as horas para poder dormir até mais tarde... Bom, mas começou com uma visita ao cabeleireiro - estas pontas estavam do demo! - e seguiu-se um jantar num sítio lindíssimo. Já cheguei a casa tarde e no dia seguinte consegui ficar a dormir mais um pouco (yeah! não acordei às 9h). Passei o sábado a trabalhar. À noite fui beber um milkshake incrível em boa companhia e na melhor cidade... Adoro a minha cidade sempre, mas no verão, fica com um encanto especial. A conversa estava tão boa que cheguei a casa tardíssimo outra vez. No domingo voltei a dormir até mais tarde e depois passei a tarde a trabalhar também. Ao final do dia dediquei-me à cozinha e fiz aquilo que mais gosto de fazer ao domingo à noite: panquecas! A seguir fui cuidar de mim, que isto já não tinha jeito.

A semana vai começar em beleza, tenho a certeza ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: