segunda-feira, 28 de agosto de 2017

fim-de-semana

O fim-de-semana foi incrível. Não devia de ser tanto porque prometi a mim mesma que me ia fechar em casa aos sábados e domingos para fazer o meu relatório. Mais uma vez, isso não aconteceu.

Sexta acabou em beleza, num restaurante junto da praia, bonito, agradável e onde me diverti e comi bem, apesar de estar ligeiramente indisposta. Nada de importante. No sábado tinha encontro marcado com a amiga e passei toooooda a tarde numa esplanada a conversar. Que saudades...

Achava eu que estava tudo controlado porque tinha o domingo todo para resolver a minha vida. Errado. Inesperadamente, chegou família para almoçar. O almoço prolongou-se até às 4 da tarde, comemos bem, com calma, no jardim. Depois, ora-cá-deixa-ver-mais-um-joguinho-de-futebol, quando demos por ela já eram horas de jantar. Resumindo, foram embora à meia-noite. Adorei! Adoro-os, mas realmente veio desequilibrar aqui as coisas.

Esta semana tenho que dar o dobro.

Entretanto, na semana que passou, o meu mano fez anos (yeeeah!) e teve direito a uma festa surpresa com a família e a um presente que ele nem queria acreditar quando eu lhe dei... Foi impagável ver a cara dele.

Esta semana vai ser dura, mas vai ser boa ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: