quarta-feira, 16 de agosto de 2017

raise your glass

Segunda foi um dia feliz. Assim no geral.

O sol esteve quentinho, almocei em boa companhia numa esplanada no Centro Histórico, trabalhei no que mais gosto de fazer, e foi o dia oficial em que assumi um compromisso em frente a toda a gente. Um novo desafio a que me proponho e que eu espero ter tempo para fazer tudo aquilo que eu pretendo fazer. Estou feliz com a minha decisão e estou feliz por achar que sou capaz de fazer mais, em vez de ficar sentada no sofá a ver os outros fazerem por mim.

Mas fiquei ainda mais feliz por saber novidades de uma amiga. Foi o melhor momento do dia saber que tudo correu como eu já sabia que ia acontecer. Mas ontem tive a confirmação. E saber disso, foi como se me tivesse acontecido a mim. Ela merece tudo, tudo de bom! E pelo apoio que também me deu, estando lá e dizendo-me palavras bonitas, à nossa maneira, no momento em que eu assumi o meu novo desafio. Percebi que realmente nos queremos bem assim, mutuamente, sem invejas, sem desconfianças. Queremo-nos bem só porque sim, porque sabemos que ambas merecemos e trabalhamos muito para nos acontecer o que nos está a acontecer.

E o resto, não interessa ;)
Parabéns Muer!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Então e para quando um regresso do "How do I look?"? Vá lááá! :* Inspiração precisa-se por estes lados!