segunda-feira, 4 de setembro de 2017

off


Corações, esta vai ser a minha posição durante tooooda a semana.
O blog vai fazer uma pausa. Neste momento encontro-me de "férias" do meu trabalho das 9h às 18h para conseguir adiantar a minha tese. Estou fechada em casa e sem intenções de sair daqui a não ser por dois ou três compromissos que já tenho agendados.

O meu maior desafio neste momento tem sido concentrar-me. É difícil, devo confessar. Mas assim que conseguir atingir aquele ponto certo, vai ser sempre a andar. Outro problema que eu tenho é dizer que Não. Dizer "Não posso neste momento" ou "não tenho tempo para o ajudar com essa questão". Foi por não conseguir dizer que não a nada nem a ninguém que entrei em setembro com o meu relatório praticamente por começar. Pretendo, mesmo, começar a contrariar isso.

Peço compreensão a todas e prometo que quando voltar a 100%, vai ser MESMO a 100%.

Já tenho saudades deste meu cantinho...


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: