sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

em repeat

Criaturas de deus, vamos falar sobre o dueto do meu Edinho com o Andrea Bocelli? Como assim ainda não ouviram? Como assim vocês ainda não tiveram o prazer de ouvir o babe-supremo a cantar em... 

*preparem-se... respirem fundo... não, a sério, é melhor sentarem-se*

...I-TA-LI-A-NO!

Yep. Edward Christopher Sheeran não se limita a ser perfeito do jeito que ele próprio é. Ainda nos oferece o prazer de o ouvir a cantar na língua mais romântica e bonita do mundo. É que não bastava cantar como um anjo, não lhe bastava escrever letras de derreter até o coração mais duro e escuro - tipo o meu -, é que não lhe chegava ser um rapper bastante satisfatório e já nem sequer lhe chegava ser ruivo... Também tinha que me vir com o italiano para cima. Não o aguento.

So-co-rro.

Ouçam esta pequena maravilha.
Eu já recebi uma notificação a dizer que esgotei os loops desta música por hoje.


Relativamente ao dueto com a Mrs. Carter, um big NO, NO, NO! Ela estraga tudo. Não gosto e não quero ouvir. Ela que fique lá com as músicas todas sensualonas dela e que deixe para o menino os sons mais puros, românticos e melo-coisos.

E agora deslarguem-me que eu vou voltar a carregar no play.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: