quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

fórmula

A minha fórmula mágica para estes dias de frio tem sido esta:

Jeans + Camisola + Calçado raso (e confortável) + Sobretudo superquentinho

Não há que inventar. Ando sempre confortável, quentinha e pronta para enfrentar as intempéries do dia. Posso mudar o sobretudo por um blusão impermeável ou os botins rasos por uns de salto. Depende dos meus planos para o dia e do tempo.

Quando me canso, substituo as calças por saia preta + collants pretos e mantenho o resto.

Tenho apostado MUITO em camisolas quentes. Tanto que já não me chega uma só gaveta. Tenho que parar com esta obsessão - hahahaha, não, não tenho...

Partilho então a minha fórmula convosco, para vos facilitar as manhãs:

P.S. E estes botins que comprei em outubro e continuam como sendo da Nova Coleção? Hum?
Sobretudo 99,99€, Botins 29,99€ e Carteira 39,99€ Mango | Camisola 25,95€ Stradivarius | Jeans 80€ Aly John | Brincos 2,99€ Parfois


Qual é a vossa fórmula infalível? ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: