segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ultra-coiso

Já espreitaram as novas tendências? Eu confesso que a minha abordagem ainda foi muito superficial e não me sinto preparada para vos falar do que ainda vem por aí. Neste momento sinto-me muito confortável nas minhas lãs quentes e sobretudos cinzentos. Ainda não me apetece falar de vestidos vaporosos ou de sandálias.

Bom, mas em parte venho aqui falar de tendências, sim. Já ouviram falar da cor do ano? Yep, Ultra Violeta

Apesar de nunca me guiar por essa escolha, sei que esta afeta largamente tudo o que é loja de fast fashion (e não só), bem como lojas de decoração e afins. Ora que fiquei bastante sentida com este violeta elétrico. Quando vi senti um forte tremelique na pálpebra. 



COMO ASSIM VIOLETA?! 

VIOLETA??? A SÉRIO??? NÃO HAVIA UMA COR PIORZINHA PARA ESCOLHER?

HUM?!

Sou hater assumida de tudo o que é roxo, lilás, violetas, lavandas e semelhantes. Não consigo mesmo gostar dessa cor em praticamente nada, não há hipótese... Porém a Pantone elege a pior como cor do ano. E não basta ser violeta. Também tem que ser Ultra. 

Dai-me paciência...

Bom, mas como eu sei que isto vai começar a ser uma inundação desta cor pelas lojas dentro, decidi fazer um apanhado do que já anda por aí.

(O vestido estampado está em saldo na Mango, se quiserem aproveitar...) 
Podem mandar vir o Clarabóia que eu aguento...

Mas com o Ultra Violeta veio também outro tom que me deixa a sentir ataques de pânico: o Lavanda. Verdade. É olhar para as lojas e vê-lo a espreitar por todo o lado. Acho que esta é uma estratégia das marcas para ir introduzindo a cor de cima (muito agressiva) de uma forma subtil. Tipo Iniciação ao Ultra Violeta ou Ultra Violeta para Totós.

Seja como for, não melhora o meu estado de espírito. Continuo a não aderir à onda. Ainda assim admito que é mais fácil de gostar, de usar e adequa-se melhor às novas estações mais quentes.
(Vestido e blusa de laço em saldos na Mango)


Eu não sou de dizer nunca - até porque sempre que isso aconteceu, acabei por engolir tudo - mas não me parece provável verem-me enfiada num destes tons. Ainda assim, gostos não se discutem e se há coisa que eu gosto é de olhar para alguém na rua e pensar "Caraças, que gira! E eu que sempre disse que não gostava daquela cor! Afinal..." Bom, surpreendam-me! Mostrem-me como se faz. Mostrem-me esse Ultra Violeta a bombar nesse street style...

Qual é a vossa opinião sobre toda esta discussão? São fãs ou partilham o tremelique na pálpebra comigo?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: