quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

o amor

No dia dos namorados decidi recorrer aos prós nesta cena do amor. Que é como quem diz, os casais mais cutchi-cutchi de sempre. Há alguns que eu ando sempre debaixo do olho, que os admiro e que os acho exemplos a seguir e outros que comecei a prestar atenção mais recentemente mas que já conquistaram o meu coração. Ora espreitem lá a minha seleção dos 10 casais mais românticos de sempre:

Victoria e David Beckham
Casados há 14 anos e com 4 filhotes. São um casal perfeito, lindo e maravilhoso e com aquele humor britânico no ponto! Sigo-os no Instagram e são mesmo divertidos.

Jools e Jamie Oliver
O casal mais cool de sempre. São namorados desde o liceu e casados há 18 anos (!!!) e têm 5 filhos (!!!) cada um mais engraçado que outro. Têm uma relação muito descontraída e apaixonada. São uns fofos. Já vos disse que sou mega-mega-mega fã do Jamie Oliver? Não? Sou mega-mega-mega fã do Jamie Oliver.

Kate e William
Os príncipes mais incríveis de todas as monarquias. São quase pessoas como nós... Estão juntos há um tempão, mas casados desde 2011. Têm dois filhotes pequeninos e mais um a caminho. São um exemplo a seguir pela restante realeza e a prova de que o amoooouuurrrrr vence tudo.

Olivia Palermo e Johannes Huebl
São giros, são ricos e são apaixonados. Estão casados desde 2014.

Michelle e Barack Obama
Estes dois amores dispensam apresentações. São um exemplo para todo o mundo e conseguiram juntos atravessar todas e quaisquer adversidades. São namorados desde a adolescência, casados há 26 anos e têm duas filhas.

Blake Lively e Ryan Reynolds 
Um casal que não se leva nada a sério. São brincalhões e sempre prontos para mandar uma piada um ao outro. Os posts de ambos nas redes sociais sobre a relação deles - e outros assuntos - são sempre de chorar a rir. Além disso, parece que foram esculpidos por anjos e juntos por Deus. Sim, porque um gostoso nunca está só. Estão casados há 7 anos e têm dois filhos lindos como os pais...

Louise Roe e Mackenzie Hunkin
Se há casais divertidos, este é definitivamente um deles. São giros e meio parvos, no bom sentido. Estão muito apaixonados até porque casaram há pouquinho tempo - em 2016 - e acabaram de ser papás!

Gisele Bündchen e Tom Brady 
O casal mais fit de todos, sem dúvida. Apoiam-se mutuamente de uma forma bonita. São bem dispostos, de bem com a vida e preocupados com o ambiente. Casaram há 9 anos e têm dois filhotes.

Meghan Markle e Harry
Era uma vez uma miúda do povo que se apaixona por um príncipe. Ele apaixona-se por ela também. E viveram felizes para sempre. É assim que começam as histórias da Disney e é assim também que acontece a história destes dois giraços que só eles. E pronto, lá se vai o último ruivo giro disponível no mercado *snif*snif*snif*

Rachel Zoe e Rodger Berman
Estes dois são namorados desde a adolescência e casados há 22 anos. São os dois bem malucos e com alguns hábitos e manias estranhos. Mas são apaixonados e apoiam-se incondicionalmente. Além disso, têm dois pequenos anjinhos de olhos azuis.


Qual é o VOSSO casal-modelo? Contem-me lá...


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: