quinta-feira, 5 de abril de 2018

oh come on!

A chuva é mais do que necessária, eu sei!, mas uma semaninha com um solinho bom para aproveitar já era mais do que útil. Não estão comigo? E digo isto em nome da minha pele translúcida e de meia dúzia de peças que comprei a pensar na Primavera e que ainda não viram a luz do dia... Tipo uns sapatos incríveis que comprei em janeiro e ainda não sairam da caixa... Digo também em nome dos passeios que não são dados sob pena de ficar encharcada 5 minutos depois de sair do carro. Ou em nome de todas as vezes que fiquei de franja melada e colada à testa depois de apanhar chuva e granizo no lombo.

Venha de lá esse calor e os dias bonitos para sair do trabalho e ir para o Centro Histórico beber uma cerveja e comer uns tremoços na esplanada. Ou para ler um livro no exterior ou para dar almoços no jardim aos domingos... Venha de lá esse tempo incrível para usar um vestido leve e umas sandálias - e está no ir! - e de beber sangria fresquinha como se fosse água, e comer tartes de limão e dar cabo da dieta.


Entretanto, qualquer peça destas que vêem em cima podem ser descarregadas à porta de minha casa. Dou abrigo.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: